Criado em 1993 o CartoNet.cloud é hoje uma solução que utiliza o que há de mais moderno em tecnologia e graças ao nosso modelo de negócio, conseguimos oferecer uma solução de ponta com o melhor custo-benefício do mercado.

O sistema foi projetado para proporcionar à sua empresa investimento de acordo com sua demanda de utilização e está disponível em 5 versões (Budget, Start, Basic, Advanced e Full) e com duas modalidades de licenciamento, reservada e on demand. Isso permite a você mais liberdade e flexibilidade para escolher a melhor forma de licenciamento, tornando o CartoNet.cloud 100% escalável.

Você encontrará em nosso sistema uma ferramenta amigável, onde todas as funcionalidades estão centralizadas e integradas e podem ser acessadas de qualquer local.

Sua integração permite que os dados sejam lançados uma só vez e aproveitados pelas demais operações, evitando duplicidade de lançamentos, inconsistência de informações e garantindo a rastreabilidade no processo desde o cadastro do pedido até o faturamento.

Não economizamos esforços para você poder economizar no uso do CartoNet.cloud.

Sistema em nuvem

Além de todos os benefícios amplamente conhecidos a respeito dos softwares com plataforma web, como acessibilidade, praticidade, redução de custos com investimentos em infraestrutura, etc., a plataforma web do CartoNet.cloud tem a característica e a possibilidade de agregar novos recursos e funcionalidades ao sistema, mantendo-se a mesma estrutura para utilização do software, ou seja, a medida que novas rotinas são criadas, estas passam a integrar a solução de maneira unificada, sem que haja a necessidade de intervenção de pessoal especializado em sua empresa.

Esta prática garante a evolução gradual da solução, atendendo a novas demandas geradas pelo próprio processo de gestão empresarial e regra de negócio.

O servidor de aplicação e banco de dados estão colocados no Data Center da Amazon (um dos grandes lideres nos serviços web) com escalabilidade, redundância e altos níveis de disponibilidade e performance

Vantagens

  • 100% Web, 100% escalável.
  • Agilidade na implantação.
  • Não requer instalação de programa.
  • Não requer infra-estruta de servidor.
  • Acessível de qualquer lugar através da internet.
  • Redução de custos.
  • Retorno imediato.
  • Aumento de produtividade.
  • Otimização de processos.
  • Auxilio na tomada de decisões.

Portal DFe- Documentos fiscais eletrônicos

A NVR Sistemas disponibiliza um Portal Web para guarda (pelo período legal), consulta e disponibilização de documentos fiscais eletrônicos (XML da NF-e) emitidos pelo CartoNet.cloud.

Os arquivos XML das NF-e’s recebidos de terceiros também podem ser armazenados (pelo período legal) neste portal, onde são validados a sua autorização de uso junto a Sefaz autorizadora e assinatura digital, possibilitando uma centralização no recebimento, fácil resgate e disponibilização para a contabilidade para sua escrituração.

Vantagens

  • 100% integrado ao CartoNet.cloud.
  • Recebimento de XML centralizado.
  • Monitoramento junto a Receita de notas fiscais destinadas à empresa.
  • Possibilidade de download do XML apartir da Sefaz autorizadora.
  • Validação da estrutura do arquivo XML.
  • Verificação da assinatura digital e autorização de uso.
  • Manifestação do destinatário.

Módulos

  • Administrativo
    • Cadastros gerais.
    • Faturamento.
    • Financeiro.
    • Cobrança.
    • Fluxo de caixa / gerencial.
    • Boletos e arquivos de remessa.
    • Usuários e permissões.
  • Suprimentos
    • Estoque de chapas.
    • Equivalências de chapas.
    • Movimentação de chapas.
    • Estoque de materiais.
    • Ferramental (facas e cliches).
    • Etiquetas de identificação de chapas.
  • Desenvolvimento
    • Desenvolvimento de novos produtos.
    • Amostras e etiquetas.
  • Produção
    • Ordem de produção.
    • Apontamento.
    • Formulas de ajustes.
    • Odens de serviço.
    • Necessidade de chapas.
  • Comercial
    • CRM.
    • Pré-cálculos e orçamentos.
    • Pedido de venda.
    • Pedido de compra.
    • Comissões.
  • Qualidade
    • Ensaios.
    • Laudo técnico.
    • Procedimentos.
    • Documentações.
  • PCP
    • Máquinas / operadores.
    • Processo.
    • Planejamento.
  • Fiscal
    • Posição de impostos.
    • SPED fiscal.
    • SPED contribuições.
    • Bloco K.
  • Indicadores
    • Indicadores.
    • BI.

Por que escolher o CartoNet.cloud?

Aumento da produtividade - Otimização de processos internos - Auxílio na tomada de decisão
01

Expertise

Expertise em software para indústria de fabricação de caixas de papelão ondulado.

02

Soluções modernas

Soluções intuitivas, modernas e de fácil usabilidade para todos os níveis de usuários.

03

Base sólida

Plataforma de gestão escolhida por mais de 140 empresas do setor de cartonagem.

04

Evolução

Constante evolução da solução e totalmente voltada para o segmento.

05

100% web

100% web, acessibilidade e redução de custos com investimentos em infraestrutura.

06

Multi empresas

Multiempresas, acesso às suas empresas através de um login único.

07

Investimento

Investimento, reservado ou On demand. Total controle de seus gastos.

08

Guarda centralizada

Portal DFe, guarda centralizada e segura de XML das NF-e's emitidas e recebidas.

09

Controle

A gestão da sua empresa na sua mão, totalmente conectado e com rastreabilidade da compra da chapa até a entrega para seu cliente.


Solicite uma apresentção agora!!
Olá, deixe sua mensagem.